quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natal em Barão de Juparanã


Luzes de Natal na Praça Duque de Caxias em Barão de Juparanã.

No dia 13 de dezembro de 2009, Barão de Juparanã viveu uma noite especial, a inauguração das luzes que infeitarão a Praça Duque de Caixias neste período de festas de fim de ano.
Com a presença de moradores do distrito e importantes figuras políticas como o Deputado Estadual André Corrêa, o Vereador José Reinaldo Alves Bastos (Naldo do PMDB) e representando o Prefeito Municipal de Valença, Ricardo Guedes (Kaká Guedes) Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, uma bonita festa foi montada pela equipe de Subprefeitura e contou com a apresentação do Coral de Crianças do CRAS (Centro de Referância e Assistência Social) e com a Fanfarra do Colégio Estadual Barão de Juparanã, ambos guiados pelo professor Wellington.
Coral de Crianças do CRAS


Fanfarra do CEBJ fazendo sua apresentação.

Vereador Naldo falando na presença do Dep. André Corrêa.

Kaká Guedes que prestigiou o evento.


Visitantes observando o Presépio.

Nunca se viu no distrito um início das festividades que marcam o fim de ano ,tão bela quanto esta e que com certeza marcará e muito a mente de quem participou e fará brilhar os olhos dos que aqui vivem.

2 comentários:

  1. É esse dia Juparanã pode comemorar um belo natal.
    Agora vem se aproximando o aniversario de juparanã,esperamos ser uma linda festa...

    ResponderExcluir
  2. Peço-lhes que entre em meu blog é só apertar nesse nome joão victor da silva coelho pois estarei postando um slaid sobre Juparanã.
    vlw!

    ResponderExcluir